Seu Computador Parou? Melhor Trazer pra quem entende!

Quando o nosso computador pára a primeira pergunta é: O que fazer?

São muitos os que entregam seus equipamentos a curiosos e depois acabam pagando caro por isso, afinal, são horas de trabalho, arquivos, uma vida digital inteira dentro do seu equipamento.

O prejuízo provocado por curiosos vai desde conteúdo apagado (imensurável esse prejuízo) a equipamentos danificados e furtos (memória, HD, etc).

Bem, a Bugfree foi fundada em 1999, são 16 anos de experiência como empresa, mas antes disso, ganhei meu primeiro computador aos 12 anos de idade – um TK2000 Color. Se contarmos toda a experiência acumulada desde o primeiro computador já serão 32 anos de experiência!!! Uauuuu!!!  Estou mesmo velho!!!!
Algumas empresas as quais prestamos serviços são nossos clientes há mais de vinte anos, sim vinte anos de contrato, que começou comigo como autônomo e depois com a Bugfree do Brasil.

Eu poderia contar muitos casos que já presenciei de empresas e pessoas que de uma forma ou de outra foram lesadas por curiosos ou, até mesmo, malandros travestidos de técnicos, mas não quero entediá-los com isso.

Por isso, antes de levar seu equipamento a uma empresa veja se ela tem história.  Nós temos!

Vale lembrar, precisando é só entrar em contato.

Abraço a todos.