Será que compensa recarregar meu toner?

Frequentemente algum dos nossos clientes pergunta: “Compensa eu recarregar meu toner?”

Bem, nós poderíamos entrar naquela conversa de conservação do meio ambiente e que reciclar ajuda o planeta em que vivemos – Sim, isso é verdade, mas isso não costuma ser o cerne da questão para a maioria das pessoas.

Vejamos financeiramente a vantagem de se recarregar seu toner em vez de se comprar um novo:

Tomemos por exemplo um modelo básico da HP o cartucho HP 285a:

O preço do toner original novo é de R$ 373,10 (preço do site kalunga em 20/06/2017)

O preço da nossa recarga no balcão deste mesmo modelo:  R$ 40,00 – SIM, ISSO MESMO!

Ou seja, a recarga custa apenas 10,72% do preço do original!

Com o preço de um original você recarrega seu toner 9 vezes!

ISSO REPRESENTA UMA ECONOMIA DE 90%!

Com a economia de 4 (quatro) toners novos que você deixar de comprar dá para adquirir uma outra impressora!  Isso mesmo, uma economia absurda.

Em seguida sempre vem as perguntas:

  • Mas não danifica a impressora? –  Não! É o próprio cartucho do fabricante que não só recebeu uma nova carga, mas foi totalmente revisado.
  • E a qualidade da impressão? – A mesma!  As peças desgastadas são trocadas por peças novas mantendo a qualidade de impressão.
  • E a rentabilidade? – A mesma! Nós carregamos o seu toner com a mesma quantidade de pó do original, fazendo com que imprima a mesma quantidade de páginas.
  • E se der problema? – Damos total garantia de um ano ou até 30% da carga (porque com menos de 30% da carga já está na hora de uma nova recarga).
  • Não invalida a garantia da impressora? –  Não, o fabricante não pode se negar a dar a garantia do equipamento porque você recarregou seu toner.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato.  Temos técnicos especializados que atuam na área de Manutenção e Suporte há mais de 20 anos.